• Clique ali↓

  • Vote Sara Martins

  • Parcerias/Link-Me



158 visitas

 

Tenho que agradecer, a vocês leitores. Em 2 dias ( 8 e 9 de outubro) consegui receber 158 VISITAS aqui no Yogoberry! A única coisa que posso fazer é agradecer (por enquanto), talvez futuramente faço uma promoção não sei de que mais faço.  Mas por enquanto só posso falar OBRIGADA!       para ver a imagem maior clique nela.

———————————————————————————————

A Boticários lançou novos makes para nóa mulheres. São “apenas” 136 itens! (entenderam a ironia né?!).

  • Máscara para cílios alongadora (R$ 49,90)
  • Delineador em caneta (R$ 32,90)
  • Blush compacto (R$ 56,90)
  • Quarteto de sombras (R$ 59,90 cada)
  • Iluminador para olhos e rosto (R$ 56,90)
  • Batom hidratante (R$ 24,90)
  • Primer para olhos (R$ 16,90)
  • Base líquida de alta definição (R$ 47,90)

Essa maquiagem tem alta tecnologia, e a textura é leve e fácil de aplicar.

  • Pó compacto (R$ 56,90)
  • Blush compacto (R$ 56,90 cada)
  • Soft Blush (R$ 66,90)

  • Batom perfeito (R$ 28,90 cada)
  • Brilho Labial Star Lip (R$ 31,90)

A Boticário ainda colocou nessa linha, uma pedrinha (Swarovski) na embalagem, tendo um novo visual.  No site da Boticário ainda da para ver a diferença entre a nova e a velha linha de make.

 

25 Respostas

  1. Parabéns pelas suas visitas.
    Me diz uma coisa nunca vi essa aplicacao no meu painel amava ver também.
    Beijos

  2. Estou louca para experimentar

  3. OIEEEEEEE ]A[A][AA

    Awn, maquiagens ]a[a Eu sou do tipo que usa MUITA pouca maquiagem, sério KK

    Tbm não vivo sem meu pc KKK

    Awn o pc siqueira nindo dando banho na lola é um clássico KK

    Bjonas!

  4. Rá, será que todos os homens de radiografia tem cara estranha?
    É sério, meus dedos estavam tricolores. Tava parecendo a camisa do fluminense: branca, vermelha e verde. Branca, porque eu sou muito branca -q. porque né.
    enfim.
    eu não vou com a cara da dilma. ela tem cara de assassina psicopata dos dedos colados. RUM/
    mas enfim, caramba quanta maquiagem O::
    e vou ser sincera, TÁ CARO -Q
    faz até eu sentir falta do meu brilho de 4,50 da avon xD
    enfim… beigos e queigos, obrigada por passar lá. :*

  5. Olá! ^^’

    Obrigada por visitar meu blog, que bom que gostou das mudanças e do layout!

    Aos poucos eu vou aprendendo sim, acho que, se nos esforçarmos, podemos conseguir qualquer coisa =D

    Quem sabe no próximo SANA eu não consigo ver o show? XD

    Pessoalmente, eu não acho japonês muito difícil… assistindo animes, a gente vai aprendendo *modo otaku on* E algumas palavras são bem parecidas com o inglês.

    Nossa, quanta maquiagem… eu adoro brilho labial -q *–*

    Beijos!

  6. to louca pra conhecer essa nova linha ..
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

  7. Posso te dizeer que eu tbm era assim, antea achavaa meio antigo não gostava hje em dia eu acho a coisa mais liindaa vestido de rendaaa !! Obrigada por passar lá! beeijoooo

  8. Tem post novo no SD <33333 Bjonas ❤

  9. Eu não achei nada demais sabe ?
    Eu visitei outro dia … Sei lá, tem melhores por ai
    E esse cristal só faz encarecer a toa ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

  10. Amei as cores dos batons,lindosss!

  11. Quero muito experimentar esses makes!
    Parabéns pelas visitas e mais sucesso!

  12. Já tinha ouvido falar dessa nova coleção de maquiagens da boticário, Mas não tão detalhadamente! Quero experimentar já! hehe,

    beijo!

  13. heheheheh!! Parabéns pelas visitas! Quero comprar algumas coisas dessa coleção nova do Boticário! Tô precisando de umas makes decentes!
    Bjoos!

  14. Nunca experimentei makes do Boticario, mas ja to doida para testar!
    Amei as embalagens!

    Ah! Parabens pelas visitas!!!

    Bjsss

  15. Eu adorei a coleção. Tenho que dar uma passadinha no Boticário haha
    Beijos

    http://www.moderninho.com

  16. futebol ahaza ok? EURI SAOJSNMOASA/~SÇA/~SÇA~/’

    eu tbm só grito com o juíz KKKKKKKKK

    bjonas <333

  17. Eu to louca pra conferir essa nova linha, mas to achando tão caro hahaha

    E sobre o SWU haha não, não era de restart, se fosse eu com certeza não estaria lá. E justamente por isso que eu disse que foi mal organizado. Os caras derrubaram as grades e invadiram a pista vip…tipo, era MUITA gente. Você viu nas fotos.

    Beijos

  18. Bixinho do meu dinheiro já tem lugar certo…hahaha

    P.S: Parabéns pelas visitas nossos 1º nº 100 …inesquecível,bjus

    blog MariaAssanhada

  19. Parabéns pelo número de vistantes. No começo eu não tinha isto tudo, olhando postes anteriore vi que tinha 2, 3 visistas. Seu blog promete!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  20. Lara
    eu também fico enloquecida com lançamentos de maquiagens rsrs
    adorei
    kisses

  21. Oiii! Eu amooo Frozen de Yogurtee 🙂 e vi seu comentário no blog da Dani Donida e vim atras de vc rs. Eu ando 40 min de carro só pra tomar frozen em belo Horizonte pq aqui em Betim ñ tem 😦 Como funciona sua parceria com outros blogs? Passa no meu depois http://www.euusokonad.com
    Bjim
    Andréia

  22. Que embalagem liinda *-*
    Adorei o soft blush, haha.
    Beijos

  23. oiee,
    parabéns pelo blog.
    Ai ai não posso ver linhas de maquiagens novas que ja quero tudo *—*
    boa semana
    ;*

  24. Aiii… tô morrendo por essa coleção. Ela é tão linda!
    Quero muito, muito, muito. Pena que o meu orçamento está apertado até o ano que vem. rsrs

    Passei pra deixar meu carinho e desejo de uma boa tarde pra vc.
    Bjs.

  25. Olá , gostei de seu site , pffvr me adicione :

    meumundoblog@hotmail.com

    E meu site q tá ainda em obras:

    http://www.meumundo-ll.blogspot.com

    ;););););)

Deixe um comentário

