• Clique ali↓

  • Vote Sara Martins

  • Parcerias/Link-Me



COF COF poeira COF COF

Meu deus, quanto tempo não entro aqui, já faz mais de 1 mês =O. Mais esses ultimos dias foi muito bons.

Foi assim:

  • sexta-feira no meu Colégio teve uma “Amostra Cultural” onde mostra uns trabalhos que os alunos fizeram, então eu chamei uma amiga que não vejo desde a 3ª série (novo 4º ano) fiquei muito feliz porque ela foi.
  • Eu consegui juntar de R$ 45,00 e eu não sei como, mas eu consegui.
  • E não, minha mãe AINDA NÃO me deu o meu celular.
  • Eu tinha mudado para um IPhone, só que eu não quis.

E só! Mas eu adorei ter encontrado minha amiga, ela mudou muito. Aiai, eu comecei um négocio aqui no blog. No final de cada post vai ter uma recomendação.

Recomendo: Perfume Fantasy – Britney Spears.

  • O perfume é doce! Mas não é um doce enjoativo, é um doce confortável. Minha irmã (Dreams Am@perfectgirlrj) fala que tem cheiro de 7 Bel, eu acho que tem de chiclete. Eu uso, eu recomendo.

S.M.A

3 Respostas

  1. Awn, que legal haha

  2. Hahahhaa foi bem na sorte mesmo, nunca tinha ganho nenhuma promoção, mas, fique de olho no meu blog que eu vou lançar um sorteio logo mais! quem sabe vc ganhe, huh?
    Beijos

  3. oi flor, passando rapidinho pra desejar ótimo ‘dia das crianças’ e agradecer a visita e comentário!!! bjkas e sucesso

Deixe um comentário

