• Clique ali↓

  • Vote Sara Martins

  • Parcerias/Link-Me



Éh Novo!

Éh Novo! HAHA Mudei do ‘Sufficiently Perfect’ para o “YogoBerry” que tem mais estilo, mais vida, mais sabor e mais enfeite! Agora vai ser assim estilo, vida, sabor e enfeite! Ai estou tão feliz, minha internet voltou, blog novo e vida nova, A-D-O-R-E-I. Agora vamos mudar de assunto, ah eu pintei a unha, fiz francesinha, ta lindo ameei, mas uma unha quebrou BUÁÁÁ, eu amoo pintar a unha é um hobby! ♥ AHHH, adivinhem, eu vou ganhar um celular novo da minha mãe querida, é que eu perdi o eu antigo e ai ela vai me dar outro! Vai ser o “Corby”. É lindo, mas tipo e queria encontrar capinha de oncinha para ele sabe o com outros estilos! Quem encontrar me avisa?! Se quiserem ver a foto dele vai lá em cima em “Photos”!

Beijooos S.M.A

Uma resposta

  1. Lindo aqui, seu famoso e viciante yogoberry né?
    Sucesso ai.
    Beeijos (:

Deixe um comentário

